quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A ILUSÃO DE SER AMANTE


NÃO SE ILUDA,
SER AMANTE É SER FUNCIONÁRIO DO INFERNO.
A conversa é sempre a mesma, seja homem ou mulher, a historinha sempre se repete.
 "Meu casamento não vai bem", "Minha esposa não me entendi", "Minha vida sexual é um fracasso", "Meu marido é um grosso", "Não aguento mais viver infeliz".
 Blá, blá, blá.... Agora, viver na prática do adultério, se envolvendo com pessoas comprometidas, destruindo lares é burrice e as consequências são terríveis. 
Quem escolheu ser amante, sendo homem ou mulher, não adianta acreditar que Deus tem a obrigação de te abençoar.
 Deus não vai abençoar quem está na prática do adultério. 
 Deus não tem compromisso com quem destrói lares e nem ouve orações de quem vive na pratica do adultério.
 O mesmo demônio que usa uma pessoa para destruir uma família, amanhã usará outra, para destruir o lar que ele mesmo gerou.
 Antes de sair procurando um novo namorado ou namorada certifique-se, se a pessoa é casada ou não, se for, não empreste seu corpo para ser usado por uma pomba gira e nem a sua carteira de trabalho para ser um funcionário do inferno.

NINGUÉM CONSEGUIRÁ SER FELIZ DIANTE DE DEUS, PROVOCANDO A INFELICIDADE NOS OUTROS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário