quarta-feira, 20 de maio de 2015

FRUTO DO ESPÍRITO NO CASAMENTO


1 – Amor. Mostrarei amor por meu cônjuge todos os dias. Com palavras e atitudes.

2 – Alegria.  Convidarei a alegria do Senhor para morar comigo todos os dias. Construirei um ambiente de bom humor.

3 – Paz. Viverei em paz, não em estresse. Procurarei resolver os conflitos sem crises.

4 – Paciência. Terei paciência com meu cônjuge todos os dias. Buscarei compreender e entender seu ponto de vista.

5 – Amabilidade. Serei amável com meu cônjuge em qualquer circunstância. Mesmo naquelas que me decepcionam.

6 – Bondade. Serei bondoso(a) com o meu cônjuge de todas as maneiras. Serei dadivoso(a) e benigno(a).

7 – Fidelidade. Serei fiel a meu cônjuge em tudo. Honesto(a) e de bom caráter. Terei cuidado com minha relações com o sexo oposto, principalmente pela internet para não provocar ciúmes.

8 – Mansidão. Serei gentil com meu cônjuge. Procurarei ser apaziguador(a).


9 – Autocontrole. Não perderei o controle com meu cônjuge. Procurarei controlar meus impulsos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário